O grupo vocal Noivas do Allfreddo apresenta-se no Teatro Paiol nesta sexta-feira, às 21 horas, com o show "As Novas Noivas da Cidade". O grupo é formado por Daniella Gramani, Melina Mulazani (também integrantes do grupo Mundaréu) e Roseane Santos (cantora da Orquestra Maria Faceira).

O show é uma homenagem ao passado e uma aposta no futuro. O grupo vocal Noivas do Allfreddo está fazendo 10 anos de existência. Durante este período apresentou-se nos principais teatros e eventos de Curitiba e também nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A proposta sempre foi realizar um passeio pela Música Brasileira, através de canções que recebem um tratamento diferenciado. Em seu primeiro show, intitulado "Noivas do Allfreddo", além de interpretar canções de autores consagrados da MPB, como Caetano Veloso, Zequinha de Abreu, Tom Jobim, o grupo realizou o "Concurso de Allfreddo", uma brincadeira divertida que escolhe entre os homens da platéia o "Allfreddo" da noite.

A versatilidade de repertório, o concurso de Allfreddo e o cuidado cênico mantiveram-se nos outros shows. Para isso as Noivas sempre contaram com parcerias importantes de seus arranjadores, como José Eduardo Gramani, Daniella Gramani, Iso Fischer, Liane Guariente, Sergio Albach entre outros, além da direção musical de Indioney Rodrigues, por 4 anos e a parceria com Adriana Chiarelli e Benjamim Taubkim no cd demo "Flores pro Zé".

Com o reconhecimento de seu trabalho o trio passou a executar composições escritas especialmente para o grupo e assim realizou o show "NdA". Em "Flores pro Zé", homenageou José Eduardo Gramani, tendo um repertório com músicas compostas e arranjadas pelo músico.

Agora em "As Novas Noivas da Cidade", o grupo remonta canções destes 3 repertórios e traz uma nova versão do concurso de "Allfreddo".

Serviço
Noivas do Allfreddo
Local : Teatrol Paiol
Endereço: Rua Guido Viaro, s/n
Data : 12 de agosto
Hora: 21hPreço do ingresso: R$ 10,00 e 5,00 (com bônus)