Um acidente na madrugada desta segunda-feira (13) envolvendo o ônibus da banda Garotos de Ouro, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, vitimou Airton Machado, 62 anos, vocalista do grupo. A esposa do cantor também estava no veículo e ficou ferida, mas não se tem informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista no km 44,2 por volta da 1h40. O ônibus teria perdido os freios em um trecho de descida e batido contra um paredão de pedras. No veículo viajava apenas o casal, já que o restante do grupo se deslocava em carros próprios.

+Leia mais! Mercadorama do Jardim das Américas será o primeiro Nacional de Curitiba

Airton fez o seu último show em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, na noite de sábado (11). Além de vocalista, Airton era um dos fundadores da banda. Não há detalhes sobre o velório. Seu último post na rede social Instagram foi um agradecimento ao show.

+Leia mais! Homem morre e duas mulheres ficam feridas no Largo da Ordem após confusão com GM

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Airton Machado (@airtonmachadooficial)

Sucessos da banda

Garotos de Ouro é uma banda tradicionalista formada em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. Entre os sucessos da banda estão os sucessos “Vuco-Vuco” e “Me Dá Um Beijo”. A canção “No Barulho do Meu Relho”, tem mais de 1 milhão de visualizações na internet.

Web Stories

Gigante!!

Nova Havan será quatro vezes maior que a loja que será abandonada em Curitiba

Você sabia?

Cinco curiosidades sobre Curitiba que nem o curitibano raiz vai saber dizer!

Malhação Sonhos

Nat impede que Duca enfrente Lobão

Lindas!

Cinco árvores exóticas e raras de Curitiba