O Conservatório de Música Popular Brasileira, espaço da Prefeitura administrado pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC), promove neste sábado (28), às 10h, workshop com o pianista Beto Bertrami. O tema será "Harmonização no piano: recursos harmônicos aplicados ao piano na música popular brasileira". As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Beto Bertrami é brasileiro, pianista, compositor e apaixonado por música brasileira. O pianista já tocou com vários nomes da MPB e do jazz, como Leila Pinheiro, Jair Rodrigues, Max de Castro, Wilson Simoninha, Dominguinhos, Toninho Ferragutti, Roberto Sion, Toni Tornado e Carlinhos Trompete. Em alguns trabalhos teve participação também como produtor e arranjador.

O pianista tem se dedicado nos últimos anos à divulgação de seus dois últimos CDs, "Cadê o som que estava aqui?" e "Concepção" (em comemoração aos seus 20 anos de carreira e um tributo ao seu pai, o baixista Cláudio Bertrami). Informações sobre as inscrições pelo telefone (41) 3321-2855.