A despedida de Zé Rodrigo e o projeto Sinatra Song?s – onde é acompanhado de uma orquestra de vinte músicos – marcada para ocorrer de 28 de setembro a 2 de outubro no Teatro Regina Vogue, foi cancelada ontem. O motivo se deve a uma agenda que surgiu na Itália, do dia 29 de setembro a 3 de outubro.

Segundo Zé Rodrigo, um grupo italiano deve fechar cinco apresentações com a banda nas cidades de Roma, Milão, Florenza, Bolonha e Pisa. Até o final da tarde de ontem ainda se falava que a viagem é que seria cancelada. Independente de cancelamentos, os ingressos que já foram vendidos estão automaticamente validados para o mês de novembro, quando o projeto Sinatra Song?s deve se despedir do público.

O cantor ainda afirma que para o próximo ano está preparando um repertório novo, contudo, os show de Sinatra e da Soulution continuarão firmes. ?As pessoas pensam que é cover, sendo que sempre ficou bem claro que minha intenção nunca foi imitar Frank Sinatra. Ele é inimitável? , afirma Zé Rodrigo. ?Com um repertório mais variado, meu trabalho poderá ser melhor compreendido?, completa.