Curitiba recebe hoje o sambista alto astral Zeca Pagodinho no Teatro Positivo. O músico promete fazer o público dançar com sambas do álbum Ser Humano, último trabalho solo do artista, que dá nome ao show. Os clássicos também não vão faltar: Coração em Desalinho, Judia de Mim, Deixa a Vida Me Levar também vão rolar. Informações: (41) 3317-3283.

Pixinguinha na Praça

Notas-1

A Orquestra à Base de Sopro traz de volta neste sábado o projeto Pixinguinha na Praça. Com diferentes arranjos, a orquestra toca os maiores sucessos de Pixinguinha. Para este semestre foram selecionadas 13 composições. Começa às 12h no Conservatório de MPB (Rua Mateus Leme, 66).

Halloween no Estação

Notas-2

Neste sábado das 16h às 18h, o palco do Faz de Conta, no Shopping Estação, entra no clima do Halloween. A programação é gratuita. Enquanto o Conde Drácula e a Malévola recepcionam e tiram fotografia com o público, a banda Rockids agita a criançada com os clássicos da guitarra. As crianças podem vir fantasiadas.

Baile do Chope

Notas-3

A Banda do Caneco será a atração do Baile do Chopp do Santa Mônica Clube de Campo neste sábado, no Salão Social. Como uma boa festa temática alemã, além de música germânica, dança e chope, terão comidas típicas como Zülze , Eisbein, Marreco recheado e Spätzle. Preços: R$ 100 associado e R$ 150 convidado. Informações: 3675-4202/3675-4238.

Arnaldo Antunes

Notas-5

Neste final de semana tem também o ex-Titã Arnaldo Antunes na CAIXA Cultural Curitiba. Autor de mais de 460 composições, nesse show Arnaldo Antunes apresenta um repertório que passeia por músicas de toda sua carreira, como Não Vou Me Adaptar, O Pulso, Alegria, Essa Mulher e Muito Muito Pouco. Informações: (41) 2118-511.