A comemoração das bodas de prata da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em Curitiba foi em grande estilo neste final de semana. Em dois shows lotados, na sexta-feira (2) no Victoria Villa e no sábado (3) no Teatro Positivo, além de mostrar um bom momento da dupla, os irmãos demonstraram grande carinho pelo público que os segue há 25 anos.

No sábado a comemoração foi em clima de balada sertaneja. Os irmãos tocaram seus maiores sucessos e relembraram hits que continuam na memória. Antes de subirem ao palco, Zezé e Luciano conversaram com a reportagem da Tribuna do Paraná e falaram, principalmente, do amor que sentem por Curitiba.

“É uma expetativa grande vir para Curitiba, porque aqui vivemos sempre grandes emoções. Todos os anos, passamos pelo menos duas vezes pela cidade. Tivemos um momento que, infelizmente, ficou marcado, mas hoje em dia somos só amor”, brincou Luciano.

“Aquilo (a briga) durou nem uma semana. Foi um desentendido no camarim, que acabou indo para o palco. Mas acho que a gente aprende com os erros e nós aprendemos muito com aquele momento”, explicou Zezé.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Showzão

O show no Teatro Positivo mostrou a estrutura completa dos irmãos e provou que a dupla está em seu melhor momento. O presente foi para os fãs, que ganharam um grande momento de reviver as emoções de toda a carreira de Zezé Di Camargo e Luciano.

Com uma infraestrutura moderna, os irmãos mostraram que se preocupam com tudo, desde a iluminação (de primeira) a impecabilidade da banda. O show teve direito até a participação de Wanessa Camargo cantando virtualmente com o pai. No repertório, não faltaram as conhecidas É o Amor, No Dia em que Eu saí de Casa e A Ferro e Fogo.

O que ficou evidente em ambos os shows é o carinho que a dupla tem pelos fãs — com direito até a uma caminhada pelo meio do público no Teatro Positivo — e pela família. Acompanhado de sua esposa e das duas filhas, Luciano não desgrudou delas nem de cima do palco, tocando e dedicando músicas o tempo todo para as três. Zezé fez o mesmo para a namorada, que também acompanhou os shows de perto. A estrutura apresentada pelos irmãos provou que para que comemorem mais 25 anos só depende deles.

Disco no forno

Os irmãos estão tão unidos e firmes no trabalho que fazem a tanto tempo, que este ano deve ser fechado com um novo trabalho. Será um CD duplo, intitulado como Dois Tempos, que já está sendo preparado e gravado pela dupla. “Vamos mostrar nossos dois lados, um CD romântico só que com uma pegada atual, mais balada, e o outro romântico, mas com a mesma pegada que nós mantemos desde sempre”, Luciano.

O novo material da dupla tem parcerias confirmadas da dupla Jorge e Mateus e de Luan Santana. Além disso, o cantor argentino Axel também divide os microfones com os irmãos. “Vai ser nosso 28º disco. Estamos ansiosos e deve sair até final de outubro”, contou Zezé. No ano que vem eles pretendem gravar um DVD.

Vídeo