Curitiba recebeu na tarde deste domingo (3) a 10ª edição da Zombie Walk, a tradicional marcha dos zumbis que agitou, de uma maneira inusitada e divertida, o Carnaval de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao todo, cerca de 10 mil pessoas participaram com as mais criativas fantasias, percorrendo um percurso que começou na Boca Maldita e seguiu pelo calçadão da Rua XV de Novembro, até a Praça Santos Andrade, no Centro. A caminhada ocorreu das 12h às 18h, reunindo desde turistas e moradores, que compareceram com toda a família.

+ Leia mais: Curitiba tem Carnaval sim! Além da Zombie Walk, confira outros eventos que vão rolar

Este ano, um dos destaques foi a performance de zumbis ao som de Thriller, do cantor Michael Jackson, realizada por um grupo de dançarinos em frente ao Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques. Além da dança, shows com quatro bandas ainda animaram os “zumbis” na Praça Santos Andrade.

Tribuna na Zombie Walk, assista:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Churrasqueiros ensinam como fazer uma picanha perfeita, do corte ao tempo de fogo