Com seu disco “Adriana Partimpim 2”, Adriana Calcanhotto mostrou, mais uma vez, que fórmula manjada para musiquinha de criança não está com nada! Este bem-sucedido projeto voltado ao público infantil agora ganha os palcos e estreia no Guritiba, evento especial da 19ª Edição do Festival de Curitiba.

A proposta é levar aos pequenos ouvintes música de qualidade. Para isso foram escolhidas composições consagradas de várias épocas e estilos e de valor artístico indiscutível e a cada uma, acrescentados toques especiais que já são marca registrada do trabalho da cantora e compositora.

No repertório estão, por exemplo, uma modernizada versão de Trenzinho Caipira de Heitor Villa-Lobos com letra do Poeta Ferreira Gullar e Gatinha Manhosa, hit de Roberto Carlos na fase Jovem Guarda, mais light, só a cantora e um violão. Tem frevo eletrônico, uma canção gospel de Bob Dylan numa versão em português de Zé Ramalho, Bossa Nova, tambores do Olodum, Caetano Veloso, Vinícius de Moraes, Arnaldo Antunes e muito mais. A brincadeira da mistura de ritmos, instrumentos, estilos e a valorização da poesia das letras fazem a criança descobrir infinitas possibilidades criativas e o prazer da boa arte.

No espetáculo Adriana Partimpim 2: tudo o que há de bom no álbum com a presença marcante deste grande nome da música popular brasileira que pensou nos pequenos, mas tem feito os ouvidos adultos também se deliciarem.

Serviço:

Ópera de Arame
Rua João Gava s/n
Dia 27 de março às 21 horas e 28 às 19 horas.
Preços: R$ 45,00 (inteira) / R$ 22,50 (meia)
Ingressos: ParkShoppingBarigui e www.ingressorapido.com.br
Informações: 4003 1212