Com organização e apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), tem início hoje (25/11 ? sexta-feira), às 14 horas, e prossegue até domingo (27/11) na Faculdade de Apucarana (FAP), o VIII Encontro Paranaense de Educação Ambiental (EPEA). Para debater o tema deste ano, que é ?A educação sócio-ambiental como forma de inclusão social?, estão agendas palestras, painéis para apresentação de trabalhos científicos e experiências, oficinas, mini-cursos e apresentações culturais.
Segundo explica Luciane Popadiuk, coordenadora de educação ambiental da Sematur, o EPEA tem como objetivo reunir cientistas, estudantes, professores universitários, professores da rede do ensino médio e fundamental, profissionais diversos e cidadãos em geral, interessados em discutir ou simplesmente em conhecer os resultados mais recentes da pesquisa científica, expor trabalhos e apresentar comunicações, divulgar idéias e pontos de vista e debater as políticas de Educação Ambiental no Paraná. As inscrições podem ser feitas momentos antes da abertura do evento e custam R$30 para estudantes e R$60 para profissionais.

A realização é do curso de Turismo com Ênfase em Hotelaria da FAP, Núcleo de Assessoria Turística e Eventos da FAP (NATE).

Serviço:
Maiores informações (43) 3033-8932 ewww.fap.com.br – viiiepea@fap.com.br