Em uma ação bem elaborada, uma quadrilha de assaltantes invadiu a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada no bairro Novo Mundo, em Curitiba, no começo da manhã, e levaram R$ 200 mil em dinheiro do cofre. Antes do assalto, os bandidos seqüestraram o gerente da agência, Marcos Rossato, e seu filho de 15 anos, às 7h, quando os dois saíam de casa.

Eles foram abordados por quatro homens em dois veículos. Rossato foi levado em um dos carros e seu filho ficou com dois assaltantes no segundo veículo. Em seguida, o gerente foi obrigado a levar os bandidos para a agência, onde chegaram pouco depois das 7h30.

Cinco funcionários que já trabalhavam foram rendidos. O gerente abriu o cofre, de onde foram levados R$ 200 mil. Os assaltantes só saíram da agência depois das 9h30. O filho do gerente só foi liberado com o fim do assalto e não sofreu nenhum tipo de agressão.

A polícia suspeita que outros três homens deram cobertura do lado de fora da agência enquanto acontecia o assalto. A polícia disse que a quadrilha pode ter vindo de outro Estado. Apenas os dois veículos usados no seqüestro do gerente e de seu filho foram recuperados e estão sendo periciados. (JB Online)