O Atlético empatou com o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 2, na partida realizada esta noite na Arena da Baixada. O Atlético agora possui 60 pontos na tabela do campeonato brasileiro e tem chances matemáticas de classificação para a Copa Sul-Americana. O Vasco somou 53 pontos e não corre risco de rebaixamento.

O Atlético abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Fabrício cobrou o escanteio curto para Alessandro, recebeu a bola de volta e cruzou na área. Adriano se antecipou ao goleiro Fábio no primeiro pau e cabeceou para o gol.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o Vasco empata. Alex Silva faz o cruzamento na área do Atlético, a zaga bobeia e Morais cabeceia sozinho para o gol.

Adriano põe o Atlético em vantagem novamente aos 31 minutos do segundo tempo. Depois da tabela com Alex Mineiro na área, ele domina e chuta para o gol. A bola desvia no zagueiro Henrique e engana o goleiro Fábio.

Só que o Vasco consegue empatar a partida aos 42 da etapa complementar. Cobrança de Falta com bola alçada na área do Atlético, Wecsley cabeceia da meia-lua e consegue vencer o goleiro Diego.