O Atlético continua sem vencer fora de Curitiba. O Rubro-Negro foi a Campinas enfrentar um Guarani sem seis titulares e conseguiu perder por 1 x 0, gol de Reinaldo. A equipe paranaense ainda sofreu com as expulsões do atacante Ilan – que já havia levado cartão amarelo e colocou a mão na bola, quando tentava cabecear para o gol -, e Fabrício, que recebeu o cartão vermelho no final da partida.

Com a vitória, o Guarani foi a 28 pontos e continua longe das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Figueirense. Já o Atlético, que permanece com 25 pontos, enfrenta o Paysandu na Arena da Baixada, neste sábado.

Vitória Tricolor

O Paraná Clube conseguiu se reabilitar no campeonato goleando a equipe do Fortaleza por 4 x 1, nesta noite, no Pinheirão. Com o resultado, o Tricolor sobe na tabela, atingindo 28 pontos, e afasta qualquer possibilidade de crise na Vila Capanema. Os gols do Paraná foram marcados por Renaldo (2), Maurílio e Fernandinho. Vinícius, cobrando penalidade máxima, fez o único gol da equipe cearense. O Paraná enfrentará na próxima rodada o Vitória, no Barradão.