O Atlético voltou a decepcionar à torcida nesta noite ao empatar por 1 a 1 com o J.Malucelli, no Estádio Joaquim Américo. Mais uma vez a equipe comandada por Lothar Mathäus vencia o jogo até o final, quando cedeu o empate aos 43 minutos.

O Furacão abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa. Dagoberto cobrou falta, Paulo André desviou e Alan Bahia completou para as redes do goleiro Cristiano. O árbitro acabou dando o gol para Dagoberto.

Apesar de sair na frente, o Atlético não assustou mais o time de São José de Pinhais, que ia pra cima e não dava muitos espaços para o adversário. Na segunda etapa, o Atlético voltou melhor, criou várias oportunidades, mas não conseguiu ampliar o marcador. O castigo veio aos 43 minutos. Michel Bastos, foi querer fazer uma graça, perdeu a bola dentro da área e acabou derrubando o jogador do J.Malucelli. William cobrou e converteu, empatado o jogo na Arena da Baixada.

Com mais este tropeço, a torcida atleticana vaiou o time no final da partida. O Atlético volta a campo no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase, em Cianorte.