Esta sexta-feira, 1º de abril, é uma data histórica para a Keko Acessórios. Neste dia a empresa, fundada em 1º de abril de 1986 por Henri Mantovani e os filhos Leandro e Juliano, completa um quarto de século de atuação no segmento de acessórios voltados à personalização automotiva. Das primeiras peças produzidas artesanalmente, a Keko é hoje líder brasileira em personalização de veículos, referência em inovação e qualidade e reconhecida em 21 países.

            A empresa chega aos 25 anos com metas ousadas de crescimento e a consolidação de um de seus mais importantes projetos: a construção da sede própria, no município de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha. A companhia pretende concluir a transferência para as novas instalações no primeiro semestre de 2011. O novo complexo fabril, com 20,5 mil metros quadrados de área construída e um dos mais modernos do segmento no país, será o cenário para a comemoração do aniversário. É para lá que a Keko levará os 410 funcionários, incluindo os turnos do dia e da noite, às 15h desta sexta (1º) para um brinde conjunto com a diretoria.

            Os 25 anos ganharam um selo comemorativo, que será utilizado na comunicação da empresa até abril de 2012. Além do brinde festivo com os funcionários, diversas atividades estão programadas para marcar a data histórica com o público interno, clientes e a comunidade, entre elas uma corrida de aventura, um concerto em Flores da Cunha e promoções de vendas.