A empresa paranaense ACA (Ar Condicionado Automotivo), que atua na área de distribuição de peças, comercialização e montagem de equipamentos de ar condicionado automotivo e agrícola, vem se diversificando cada vez mais no segmento.

Um de seus produtos mais procurados é a Unidade Central de Ar-Condicionado, que equipa vans e ônibus. Sua função é distribuir o fluxo de ventilação do ar condicionado, melhorando seu rendimento e assim podendo dispensar a “Caixa de Ar-Condicionado” na dianteira, de acordo com a preferência do cliente.

A Unidade Central de Ar-Condicionado é fabricada em módulos com encaixes, para que possam ser ampliadas ou reduzidas, de acordo com o espaço e a necessidade do veículo.

Possui iluminações centrais, que já acompanham o equipamento. Sua capacidade atual é 32 mil btus, podendo ser aumentado de acordo com a necessidade do cliente.

As vantagens da Unidade Central de Ar-Condicionado da ACA são muitas, entre elas se destacam: o produto com alta tecnologia, compacto, possui design moderno, medida de altura x largura (65x450mm), dispensa acabamento, por ser o mesmo equipamento oferecido às montadoras, não sendo preciso a eliminação do bagageiro.

Sua instalação não altera as características do veículo, distribui o ar uniformemente para todos os passageiros, direciona individualmente o fluxo de ar, possibilitando maior aproveitamento do ar condicionado, e, está disponível nas cores preta, cinza e branca.

Outra vantagem em adquirir equipamentos e peças fabricados pela ACA, é por seus sistemas e componentes, serem projetados e comercializados com a mesma qualidade dos fornecidos às montadoras de veículos, que saem de fábrica como originais. Isto porque a ACA é a distribuidora no Brasil dos maiores fabricantes mundiais neste segmento.

Toda essa qualidade você pode conferir na ACA Instaladora, que fica na Rua João Amadeu Pedro Bom, n.º 1168, no Bairro Tatuquara, ou pelo telefone (41) 3523-5900. Para mais informações acesse o site: www.aca.ind.br.