ja811.jpgEm parceria com a concessionária Barigüi, no Paraná, a Fiat está lançando novo Programa de Relacionamento Pós-Vendas com Frotistas, para garantir ainda mais agilidade e profissionalismo nos serviços prestados. O Ducato Center atenderá a esse segmento onde o veículo é uma ferramenta de trabalho.

Como carro de trabalho parado na oficina significa prejuízo, esse projeto piloto, que teve início, com sucesso, em junho de 2004 na cidade de Blumenau (SC), chega agora a Curitiba. É mais um desafio para o Grupo Barigüi, liderado pelo dinâmico empresário Ivo Roveda, que se propõe a oferecer aos frotistas toda infra-estrutura desenvolvida especialmente para as suas necessidades específicas.

ja815.jpgEsse atendimento diferenciado começa na localização da revenda, na Avenida Comendador Franco, 6.200 (Avenida das Torres), no bairro Uberaba, um endereço estratégico, de fácil acesso e próximo às sedes de algumas das maiores empresas instaladas no Paraná. A recepção do Ducato Center (pós-vendas) é exclusiva, onde o cliente será recebido por profissionais especializados. O atendimento diferenciado é feito com base num sistema informatizado, onde se encontra armazenado todo o histórico dos clientes, o que dá ainda mais agilidade ao serviço.

Com investimento próximo a um milhão de reais, a revenda Barigüi da Avenida das Torres, nesta primeira fase, está disponibilizando quatro boxes de sua oficina para carros de frotas, que ficarão aos cuidados de experientes mecânicos treinados, pela montadora para trabalhar com a linha Ducato. Com agendamento prévio, a realização dos serviços podem ser feitos em horários alternativos, para que o veículo fique fora da sua rotina de trabalho o menos possível.

ja816.jpgNo primeiro trimestre de 2006, a Barigüi deve inaugurar uma oficina completa para frotistas, com capacidade para atender até 20 veículos simultaneamente. Em caso de emergência, um furgão Ducato Oficina é enviado imediatamente ao encontro do veículo para efetuar pequenos serviços e reparos que não exijam seu deslocamento para a oficina da concessionária. O novo Programa de Pós-Vendas para Frotistas deve ser estendido ao resto do País, principalmente depois do sucesso alcançado pela experiência na filial do Grupo Barigüi em Blumenau (SC). O programa está em fase de implantação nas principais capitais do País. BN