ja661.jpgInaugurando um novo modelo de negócios, que atende à crescente demanda do mercado por veículos com aparência fora-de-estrada, a GM acaba de lançar o Celta Off-Road, mas sem o elevado custo das transformações mecânicas necessárias para ser efetivamente utilizado em trilhas.

Destinado a um público específico, que não o submeterá a condições extremas, mas que procura um estilo robusto e aventureiro, o Celta Off-Road busca atender a esta necessidade particular, com produtos homologados pela fábrica. É mais uma opção de personalização sem perder a garantia original do veículo.

Com a versão Off-Road do Chevrolet Celta, a General Motors inaugura uma nova forma de comercialização, na qual uma ?versão? pode ser instalada no veículo na própria concessionária, garantindo mais flexibilidade e possibilitando ao consumidor que possua um Celta usado transformar seu veículo. Para transformar o Celta na versão Off-Road, não é necessária qualquer furação extra no modelo, garantindo assim a qualidade e a facilidade na sua instalação.

ja662.jpgAlém do ?kit? básico, a Chevrolet coloca à disposição do consumidor uma lista com mais de 30 itens de personalização para a linha Celta. Entre os principais itens de personalização destacam-se adesivo das colunas das portas, adesivos refletivos, vidros elétricos, ponteira do escape esportiva, alarme com controle remoto, alto-falantes dianteiros e traseiros, lanterna esportiva fumê, travas elétricas, CD Player Chevrolet by Kenwood KDC4019, roda esportiva aro 13? ou 14?, protetor de soleira das portas, aquecedor de ar ?kit?, painel com conta-giros, ?brake-light?, antena do teto, aerofólio, frisos laterais e ?kit? direção hidráulica.

O ?kit? básico, que poderá ser instalado em qualquer Celta desde o modelo 2000, duas ou quatro portas, com motorização 1.0 ou 1.4 litro, que é composto de quebra-matos dianteiro e traseiro, estribos laterais, ?rack? no teto e adesivos laterais, entre outros itens que identificam a versão. O preço público sugerido para o ?kit? instalado é a partir de R$ 2.900,00. ?O Celta conquistou o consumidor brasileiro ao aliar baixo custo com a tradicional qualidade Chevrolet. As inovações da versão ?Off-Road? certamente contribuirão para incrementar ainda mais sua participação no segmento?, afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.