Doze concessionárias Chevrolet do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, receberam na quinta-feira (15/08), em Curitiba, as placas alusivas ao reconhecimento por operar o Serviço Rápido Chevrolet. O evento foi realizado no Sheraton Four Points, com almoço no mesmo local para os revendedores e imprensa.

No Sul, estas são as concessionárias que contam com o Serviço Rápido Chevrolet: Curitiba – C CV, Dipave, Gran Park; São José dos Pinhais, Metrosul; Londrina Metronorte (2); Porto Alegre Jardine; Caxias do Sul Servibras; Novo Hamburgo Sinoscar; Santa Maria Uglione; e Blumenau Santa Clara (2).

O Programa Serviço Rápido Chevrolet visa um maior índice de satisfação e melhor conveniência aos clientes da marca, que passam a contar com serviços de manutenção básica e preventiva a serem executados em, no máximo, duas horas, atendendo, ainda, veículos fora de garantia.

A grande vantagem dessa oficina de manutenção rápida Chevrolet é a de operar somente com pessoal qualificado, aplicar unicamente peças genuínas e praticar preços competitivos.

Troca de óleo, pneus, amortecedores, alinhamento, balanceamento, baterias e filtros são os serviços básicos oferecidos – em kits ou individualmente – de forma transparente. Ou seja: o cliente sabe, antecipadamente, quanto vai custar.

Os serviços são iniciados após a realização de uma inspeção visual, através de check-list específico. A operação do Serviço Rápido Chevrolet é bastante enxuta e conta com técnicos diferenciados que acompanham cada veículo desde a chegada até sua devolução ao proprietário.

Este programa o primeiro entre todas as redes de revendas no Brasil tem como objetivos principais o aumento do índice de satisfação e, automaticamente, a fidelização do cliente Chevrolet.