ja831230206.jpgExpandindo sua gama, a marca Citroën lança no mercado chinês o C-Triomphe. Este novo sedã, moderno e inovador, alia as características que fazem atualmente o sucesso do C4 a uma silhueta 3 volumes, atendendo inteiramente às expectativas do mercado chinês.

O C-Triomphe é produzido em Wuhan (China) e é baseado no C4, mas com uma distância entreeixos alongada. Por seu estilo, seu ?design? e suas prestações tecnológicas, este sedã leva em conta as expectativas de uma clientela em busca de modernidade, conforto e segurança. Apresentado em 18 de fevereiro de 2006 em Shenzhen, ele será comercializado no fim do segundo trimestre de 2006 no mercado chinês.

ja832230206.jpgEste novo sedã resume os códigos estilísticos da marca, com uma linha esbelta, fluida e harmoniosa. Um anel cromado ao longo de sua cintura de carroceria acentua sua silhueta, que o classifica, inegavelmente, na categoria dos sedãs ?top? de linha. Na parte traseira, as lanternas em forma de ?boomerang? representam a continuidade dos faróis dianteiros. Eles também estão ligados por um anel cromado que acentua o volumoso porta-malas. Graças a uma distância entreeixos generosa de 2,71 m, o C-Triomphe oferece uma habitabilidade generosa.

A ergonomia e o estilo dos assentos do C-Triomphe foram estudados para assegurar grande conforto, otimizando notavelmente a absorção das vibrações verticais. Os assentos dianteiros do motorista e do passageiro são eletricamente ajustáveis. O C-Triomphe se beneficia, além disso, de um volume de porta-malas notável, de 513 litros, e a praticidade do porta-malas ainda é melhorada pelo banco traseiro dobrável em 2/3-1/3.

ja833230206.jpgOs revestimentos em couro, e as decorações caracterizadas em madeira no painel de bordo e dos painéis das portas acentuam o refinamento do estilo interno. Os porta-objetos numerosos e práticos, como as gavetas sob o banco traseiro, são divididos internamente. O C-Triomphe é equipado com motor 2.0i 16V de 108 kW CEE (150 cv DIN), que atende as normas Euro IV. Esta motorização pode ser associada a uma caixa de câmbio automática seqüencial ou mecânica. O motor 2.0i 16V oferece um torque máximo de 200 Nm a 4.000 rpm.

Com estilo forte e inovador, o C-Triomphe – modelo 3 volumes, completa a gama Citroën e reforça as vantagens da marca no mercado chinês em constante evolução.