A unidade da Dana na cidade de Adelaide, no Sul da Austrália, é responsável pelo fornecimento dos módulos de suspensão dianteira e de suspensão traseira para o Commodore, modelo sedã produzido pela Holden, subsidiária da General Motors. A cada 82 minutos, um caminhão sai da planta da Dana em direção à fábrica da Holden, para a entrega de 60 módulos de suspensão em sistema “just-in-time”.

O sucesso do Commodore (no Brasil, importado com o nome Omega) motivou a Holden a aumentar a sua produção. Em vez de expandir as instalações de sua fábrica, a GM preferiu terceirizar a montagem da suspensão do veículo e a Dana passou a produzir os módulos de suspensão dianteira, compostos por suportes, cubo, conjunto do amortecedor, mola, bandeja de suspensão e componentes do freio.

Em 2000, a Dana ampliou a sua participação no projeto com a montagem do módulo de suspensão traseira independente do automóvel (formado por 135 componentes), assumindo também a responsabilidade pela coordenação dos 44 subfornecedores e pelo gerenciamento dos estoques.

Para o fornecimento ao Commodore, a Dana utilizou a experiência em módulos e sistemas adquirida no desenvolvimento do programa Rolling Chassi, exclusivo para a picape Dodge Dakota, produzida pela Chrysler no Brasil.