DivulgaçãoDistribuição de produtos tecnológicos inovadores no mercado brasileiro é um dos diferenciais da Mobimax. Seguindo essa tradição, a Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios de informática e para o setor automotivo – acaba de trazer o primeiro espelho retrovisor GPS multimídia para o Brasil. A novidade foi exibida entre os dias 22 a 26 de abril na Feisa – Feira Internacional do Setor Automotivo, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O lançamento vem com navegador GPS, tem tela de 4? e comando de voz. Possui encaixe universal, ou seja, pode ser acoplado sobre qualquer retrovisor. Traz ainda as funções de reproduzir vídeos e MP3, tem entrada auxiliar de vídeo RCA e conexão ?bluetooth? para viva-voz.

Ligeiramente côncavo para aumentar a visibilidade, o Espelho Retrovisor GPS Multimídia da Mobimax, é ligado ao automóvel por meio de cabos. O novo produto é esteticamente mais agradável que as ?ventosas?? de pára-brisa. Além disso, inibe o roubo e aumenta a segurança do aparelho e do usuário.

A novidade vem com o software de navegação, da Destinator, e os acessórios que o acompanham são: microfone e cabo de vídeo. Como opcional, o produto pode ser integrado a uma câmera de recuo para visualizar atrás do carro e é acionado automaticamente quando se dá marcha-ré.

Com preço sugerido de R$ 1.790,00 o Espelho Retrovisor GPS Multimídia pode ser encontrado nas maiores revendas de informática do País a partir do final deste mês.

?Uma das grandes preocupações de quem quer um GPS é onde instalá-lo no carro. Os proprietários querem esconder o equipamento de possíveis ladrões, mas também desejam colocá-lo em um lugar fácil para enxergar. Por isso, resolvemos trazer para o mercado brasileiro esse Espelho Retrovisor GPS Multimídia que soluciona esses problemas?, explica o diretor-geral da Mobimax, Mario W. Okuno.