ja653.jpgO modelo MP3 é mais uma opção na linha Ka lançada pela Ford Brasil. Em produção limitada, a princípio, o modelo se destaca tanto pelo visual como pelo custo-benefício, com motor RoCam 1.0 L ou 1.6 L. O Ka MP3 combina tecnologia em som, modernidade e estilo de apelo jovem, trazendo itens exclusivos de aparência e um conjunto atraente de equipamentos.

Como diferencial de estilo, o Ka MP3 traz carroceria na cor preta com detalhes em cinza metálico, que incluem os espelhos retrovisores, moldura e maçanetas das portas, puxador da tampa traseira, detalhes da molduras dos pára-choques e da grade do radiador. As lanternas traseiras com lentes escuras, as novas calotas, o aplique em alumínio na coluna da porta e o logotipo MP3 na traseira são outros itens exclusivos.

O visual da cabine é destacado por detalhes pintados em cinza metálico: maçaneta das portas, moldura do relógio analógico, painel central, manopla do câmbio e moldura do toca-CD. O tecido dos bancos também é diferenciado.

ja654.jpgAlém de novo toca-CD com MP3, a versão vem equipada com direção hidráulica, ar-condicionado, aquecedor, vidros e travas elétricas, abertura interna do porta-malas, rodas de 14 polegadas com pneus 185/60 R14, relógio analógico e limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro.

O modelo com motor 1.6 L traz ainda conta-giros, consoles centrais no chão e no teto, alça de segurança dianteira basculante, aerofólio traseiro e ponteira do escapamento cromada.

O preço sugerido do Ka MP3 é R$ 29.990,00 na versão 1.0 L e R$ 32.990,00 na versão 1.6 L. ?O Ka MP3 é um veículo diferenciado e exclusivo, feito para pessoas interessadas em novas tendências de estilo e tecnologia em som. E tem um custo atraente quando comparado com veículos concorrentes do segmento, ou mesmo com outros catálogos da linha Ka, pelo alto valor agregado e conteúdo de equipamentos que oferece?, afirma Rodrigo Lourenço, gerente de Marketing de Carros Populares da Ford do Brasil.