A Ford Brasil acaba de enviar para as concessionárias da marca, o Ford Ka modelo 2005, com uma série de novidades. Além de novas combinações de cores externas, pára-choques e padronagem dos bancos e forros de porta, a linha traz nova luz de teto e inédito porta-revistas opcional, tornando o veículo ainda mais prático e atraente para os consumidores.

O Ford Ka se destaca no segmento pelo “design” moderno, espaço interno surpreendente e qualidades dinâmicas, com excelente dirigibilidade, desempenho, economia, facilidade de manobra e prazer de dirigir. O Ford Ka 2005 continua a oferecer diversas opções de motorização (Zetec Rocam 1.0 L e 1.6 L) e equipamentos, para atender a diferentes perfis de consumidores.

Modelo de entrada com motor 1.0 L, o Ka #1 dispõe do maior número de itens de personalização do segmento, incluindo a opção de direção hidráulica, ar-condicionado e vidros e travas elétricas de série. O Ka GL e o GL Class 1.0 L são modelos voltados para um público exigente, que não abre mão de um veículo completo mesmo nas versões mais básicas. O Ka Action, com motor 1.6 L, oferece alto nível de desempenho, dirigibilidade, conforto e segurança. O Ka XR 1.6 L é um verdadeiro compacto esportivo, em desempenho, aparência e até no ronco do escapamento.

A linha 2005 do Ford Ka conta com três modelos de pára-choques. O Ka #1 agora traz pára-choques na cor preto sólido para os modelos produzidos na cor preto Ebony. Os modelos branco Ártico, prata Geada e cinza Nassau trazem pára-choques na cor cinza metálico. As versões GL e GL Class (1.0 L), Action e XR (1.6 L) continuam a ter pára-choques na cor do veículo.

O Ford Ka 2005 traz uma nova luz de teto, similar à utilizada no Novo Fiesta, e conta também com item de conveniência inédito na categoria: um porta-revistas atrás do encosto do banco do passageiro, que permite a acomodação de diversos itens e aumenta a praticidade do veículo.

O Ford Ka tem um público fiel, jovem e dinâmico, que valoriza o estilo e a agilidade do carro para acompanhar o seu ritmo de vida. As mudanças introduzidas no modelo 2005 permitem oferecer um conjunto superior de atributos e vantagens em relação aos concorrentes.