Vista aérea da Barão Pneus.
(Foto: Valterci Santos)

A Goodyear lançou em Curitiba um novo conceito para loja de pneus no Brasil. A “unidade-piloto”, que servirá de modelo para as que deverão ser instaladas em breve nas principais capitais e centros urbanos foi inaugurada na capital paranaense na última quinta-feira (22/5).

Numa parceria com a revendedora exclusiva Barão Pneus, a loja incorpora importantes melhorias, desenvolvidas a partir de pesquisas: um “layout” mais funcional e atraente que amplia o contato do consumidor com todos os produtos Goodyear. As mudanças já se notam do lado de fora da loja, começando pelo forte impacto visual da fachada.

O logo da Goodyear está aposto sobre uma base oval e surge tanto na horizontal, quanto na vertical. Este grafismo faz uma clara referência ao dirigível ventura, marca registrada da empresa e que recentemente iniciou nova temporada no Brasil. Por sinal, a aeronave sobrevoou Curitiba durante toda a semana e a nova loja Barão Pneus, situada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 4155, no Parolin, durante a inauguração.

As instalações se tornaram mais atraentes e confortáveis para os clientes, que contam agora com toda linha de pneus para carros de passeio, “pick-ups”, caminhonetes, nacionais, importados, “on-road” e “off-road” (4×4), expostos no local. Um totem multimídia que permite a interação do consumidor e a Goodyear, podendo consultar as opções adequadas de pneus para seu veículo e acesso à internet para consultas técnicas.