ja841.jpgEstá chegando às revendas da marca a linha 2007 do Honda Fit. Em todas as versões o modelo ganha nova grade frontal, pára-choque com saias integradas na dianteira e na traseira, acabamento prata nos comandos de acionamento da climatização, além das novas cores Grafite Antártico e Preto Nighthawk.

ja842.jpgOs retrovisores externos passam a contar com luzes indicadoras de direção na versão EX, que possui rodas com exclusivo desenho. As novas rodas de liga leve presentes na versão LXL também passam a equipar a versão LX. Os faróis, nas versões LXL e EX, chegam com nova máscara interna cromada. A versão EX recebeu ainda um novo painel de instrumentos (black-out) com controle de luminosidade e CD-player integrado ao ?design? do painel central.

ja843.jpgNo Honda Fit 2007, os faróis halógenos têm a parte interna pintada na cor prata (exceção à versão LX), e a grade dianteira passa a ter a mesma cor do veículo. O interior do Honda Fit 2007 ganhou acabamento prata nos comandos do ar-condicionado, que é equipamento de série em todas as versões. A versão EX possui novo painel de instrumentos (?black-out?) com controle de iluminação, dando mais destaque aos mostradores -tacômetro, velocímetro e indicador de nível de combustível.

ja844.jpgAs versões LX e LXL do Honda Fit dispõem do avançado motor SOHC i-DSI (Intelligent Dual Sequential Ignition – Ignição dupla seqüencial inteligente), caracterizado pela economia de combustível, tamanho reduzido, torque máximo em baixas rotações e baixo nível de emissão de poluentes. O motor 1.4 litro 8V tem potência de 80 cv (cavalos) a 5.700 rpm e torque de 11,8 kgfm a 2.800 rpm, o que favorece o uso urbano, quando o veículo é mais exigido.

ja845.jpgO motor VTEC 1.5 litro 16V equipa a versão EX.

Sua estrutura compacta produz 105 cv a 5.800 rpm e sua performance beneficia a economia de combustível, o desempenho e as emissões de poluentes, seja em rotação elevada ou reduzida.

A versão EX continua trazendo o emblema VTEC na traseira, do lado esquerdo, e no lado oposto, Honda Fit, com o pingo no ?i? em azul, para diferenciar-se do vermelho, presente nas versões LX e LXL. A linha 2007 do Honda Fit está disponível nas concessionárias da marca, com preço a partir de R$ 44.990,00 dependendo da versão.