Está chegando às concessionárias da marca, a linha 2007 da Mitsubishi L200, trazendo como principal novidade a versão 4×4 GL, que substitui a configuração GL.

A nova L200 4×4 GL apresenta novos pára-choques e grade dianteira (que melhora a refrigeração do motor). Destacam-se, ainda, a entrada de ar no capô e o conjunto ótico reestilizados. A vocação para o uso diário é evidenciada pela forração em vinil dos bancos, assim como o acionamento manual das travas, vidros e retrovisores, e o carpete de borracha. É equipada de série com ar-condicionado, direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, quatro velocidades de ventilação, apoio de braços nas portas, ganchos para fixação de bagagem na caçamba, protetor do vidro vigia, travas de segurança nas portas traseiras, entre outros.

Equipada com motor turbodiesel intercooler 2.5 litros de quatro cilindros e oito válvulas, a nova picape da Mitsubishi oferece potência de 121 cavalos, a 4.000 rpm, e torque de 26,2 kgfm, a 2.000 rpm. Sua motorização é gerenciada eletronicamente por meio de uma ECU (Electronic Central Unit), que conta com bomba injetora eletrônica.

O motor é equipado com uma turbina de rotor variável denominada VGT (Variable Geometry Turbocharger), cuja função é melhorar o rendimento nas diferentes posições de rotação. Há, também, a opção de um motor de 141 cv e torque de 30,6 kgfm, nas mesmas rotações. Essas modificações possibilitaram que se aumentasse a capacidade de carga da picape, que agora pode transportar 1.080 quilos.

Com transmissão mecânica de cinco velocidades e sistema de tração 4×4 4WD, a L200 4×4 GL permite tração somente nas rodas traseiras, tração nas quatro rodas ou tração nas quatro rodas com reduzida. A picape possui ângulo de saída de 26.º e de 36.º de entrada, com 235 milímetros de altura do solo (vão livre). Tem capacidade de atravessar regiões alagadas de até 60 centímetros de profundidade e sobe rampas de até 35.º de inclinação.

O sistema de freio dianteiro é o Dual Grip, com pinça de pistões duplos e válvula equalizadora LSPV e, na traseira, tambor (que regula a capacidade de frenagem de acordo com a quantidade de carga na caçamba).

A L200 4×4 GL está disponível nas cores: branca, azul, cinza, prata, preto, verde e duas tonalidades de vermelho, e tem como público-alvo frotistas. Chega com preço sugerido de R$ 75 mil.