ja831270706.jpgCom visual renovado, a cabine dupla 4×4 L200 Outdoor alia força, resistência e esportividade para quem deseja um veículo disposto a encarar todo tipo de terreno. A robustez presente no DNA dos veículos Mitsubishi está marcante na picape L200 Outdoor, que chega às concessionárias a partir dessa semana.

São duas opções de acabamento: a GLS, com câmbio manual, tem preço sugerido de R$ 83.990 mil. A HPE manual, por sua vez, é oferecida a partir de R$ 89.990,00.

De estilo arrojado, a L200 Outdoor apresenta alterações no seu "design", como a nova tomada de ar no capô, nova tela da grade do radiador e um desenho diferente da roda em liga leve de 16 polegadas de diâmetro. Sua pintura diferenciada confere um aspecto mais agressivo ao veículo. A moldura dos faróis e das lanternas ganhou à cor grafite, a mesma que estampa os pára-choques dianteiro e traseiro, as abas dos pára-lamas e o friso lateral.

Internamente, a cabine dupla recebeu bancos com novo revestimento em tecido e um novo sistema de som com CD player e MP3 para o modelo HPE. Na versão HPE, a picape pode vir ainda equipada com protetor de caçamba e "rack" transversal traseiro de cabine. Com esse conjunto de mudanças, o veículo ficou com um visual mais agressivo e de acordo com o modo de vida que ele sugere.

ja832270706.jpgO veículo conta com uma lista extensa de equipamentos de série, como ar-condicionado, direção hidráulica, espelhos, vidros e travas de portas comandadas eletricamente, regulagem da altura da coluna de direção, faróis auxiliares, vidros verdes e pára-brisa dégradé. Completa a listagem relógio digital, alarme de chave na ignição quando a porta do motorista está aberta, descansa braço central entre os bancos dianteiro e no banco traseiro e regulagem de altura do banco do motorista.

Um dos pontos altos da L200 Outdoor é o conjunto propulsor. Um quatro cilindros com oito válvulas, 2.5 litros, Turbo Diesel Intercooler, que se mostra resistente, econômico e com baixíssimo nível de vibração. A versão GLS tem bomba de combustível eletrônica e turbina de rotor variável VGT ("Variable Geometry Turbocharger") que produz 121 cavalos de potência a 4.000 rpm e torque de 26,2 kgf.m a 2.000 rpm.

O modelo HPE, com gerenciamento eletrônico exclusivo, dispõe de uma motorização mais potente, com 141 cavalos gerados a 4.000 rpm e torque de 30,6 kgf.m a 2.000 rpm. A suspensão dianteira é independente, com barra de torção e barra estabilizadora; a traseira é por eixo rígido e molas semi-elípticas. Além do câmbio manual de cinco marchas, a L200 Outdoor pode vir equipada com caixa automática de quatro velocidades na versão HPE.