Nico Rocha segue imbatível no Campeonato Paraguaio de Motocross. Neste fim de semana, dias 24 e 25, o piloto que representa a Pro Tork Racing Team participou na cidade de Loma Plata da sexta etapa da competição e, mais uma vez, não deu chances aos adversários da categoria MX3.

O paranaense largou na ponta e abriu vantagem, bastando administrar a primeira posição até receber a bandeira quadriculada.

Com o resultado, Nico conquistou pontos importantes na classificação e está ainda mais próximo do quarto título paraguaio. O sul-mato-grossense Carlos Eduardo Franco também conquistou bons resultados para a Pro Tork Racing Team nesta etapa, terminando as disputas da MX1 e MX2 em segundo. Carlos está na ponta da tabela da MX2 e defende o título conquistado na última temporada.

Já Adrián Cantero, que lidera a classificação da MX1, não teve muita sorte neste fim de semana e finalizou a corrida de sua classe em terceiro lugar. Ele se mantém confiante na busca pelo 15° título nacional e espera melhorar o desempenho na próxima corrida.