Nova geração de sua picape F-150 Harley-Davidson é revelada pela Ford, em homenagem a tradicional marca de motocicletas norte-americana.

Entre as inovações mecânicas e estéticas, destaque para o motor V8 de 6.2 litros capaz de gerar 411 cv, que substitui o antigo propulsor de 320 cv.

Quanto à aparência, a série especial da F-150 é reconhecida pela grande grade frontal cromada, alusão as motocicletas Harley-Davidson. O emblema da famosa fabricante de motos está espalhado pela carroceria nos pára-lamas dianteiros, rodas, laterais – que recebem faixas vermelhas e brancas – e tampa da caçamba.

Em seu interior o emblema volta a aparecer nos bancos, soleiras das portas e no apoio de braço dianteiro, onde também traz o ano do modelo, a numeração dentro da série e número do chassi.

Entre os equipamentos, a F-150 tem teto solar, revestimento em couro e duas telas coloridas, uma entre os mostradores do painel – com informações como consumo e ângulo de inclinação – e outra no console central, responsável pela navegação, sistema multimídia e câmera traseira para manobras.

Ainda por dentro a picape traz tela de LCD com comandos de voz para navegador GPS, sistema de partida remota, teto solar e câmera traseira. A capacidade de reboque da picape F-150 Harley-Davidson é de 4.200 quilos.