A Pro Tork Racing Team comemorou os resultados conquistados pelo piloto Paulo Stedile no domingo passado, durante a quinta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, realizado na Pista do Durau, na cidade de Balsa Nova.

O evento atraiu centenas de competidores que deram seu melhor para subir ao pódio e somar pontos na classificação da competição, que chegou a sua metade.

Stedile mostrou mais uma vez porque é forte candidato ao título da temporada, mantendo-se na liderança das categorias VX1 e VX2. A disputa começou na VX2 para o curitibano Paulo Stedile. Após uma excelente largada, na qual saiu na frente, o atleta acelerou ao máximo e abriu vantagem em relação aos demais competidores.

O piloto cruzou a linha de chegada em primeiro e comemorou mais uma vitória. Já na VX1 a prova foi acirrada. Além da raça dos demais atletas, Stedile teve que encarar a chuva e a lama ocasionada por ela.

O piloto largou em terceiro, pulou para segundo, ultrapassou o líder Kurtt Rocha e então veio o tombo. O atleta voltou à corrida e sofreu mais uma queda, com determinação, encerrou com a segunda colocação.