Para o Salão de Genebra a Smart vai levar um ForTwo ligeiramente reestilizado.  Na mostra, que acontece em março na Suíça, o pequeno Smart vai surgir com visual renovado, como revelam as imagens divulgadas recentemente pela empresa.

As fotos mostram o ForTwo em vários mercados onde é comercializado, inclusive o brasileiro. A numeração da placa, contudo, não pertence a um Smart. O ForTwo 2012 teve o pára-choque redesenhado e exibe novas tomadas de ar. Entre as novidades, o modelo conta com uma nova frente na qual se destacam o conjunto ótico com a adição de luz diurna em LED (opcional), pára-choque, grade com o logo cromado da montadora e capô redesenhados.

Também são novos: a grade, as rodas e as opções de cores para os painéis plásticos laterais. O pára-choque traseiro  ficou mais encorpado e ganhou saída de escapamento central. Na lateral, o destaque fica por conta das novas saias laterais mais proeminentes e opções de rodas, sendo uma com nove raios e as outras duas com três raios de desenhos diferentes.

Seu interior mantém os mesmo traços e traz somente revestimentos renovados. A gama de motores também não muda. Na Europa, continuam as opções 1.0 a gasolina de 61, 71 e 84 cv de potência, a 0.8 turbodiesel de 54 cv e a 1.0 Turbo de 102 cv do esportivo ForTwo Brabus. Embora a estréia esteja marcada para o Salão de Genebra, em março, as primeiras unidades deverão estar disponíveis no mercado europeu em abril.