A Piaggio apresentou a Carnaby Cruiser equipada com a sua nova motorização de 300cc e com injeção eletrônica, a mais potente da família Carnaby.

Renovada e com um visual rico em detalhes cromados, a nova Carnaby Cruiser 300 i.e. se revela com bom desempenho, tamanho compacto, ágil e facilmente manobrável.

O elemento distintivo da nova Carnaby Cruiser é o seu farol central cromado, acabamento presente em vários outros de seus elementos. A praticidade é realçada com dois porta-objetos junto ao frontal dianteiro.

As laterais são mais estreitas e esportivas e acomodam as pedaleiras do carona que são retráteis. A qualidade dos materiais empregados no assento, assim como a dupla costura, garante uma notável resistência à exposição ao clima e ressaltam elegância da nova Carnaby Cruiser, que vem equipada com motor monocilíndrico de 278cc e 4 válvulas alimentado por sistema de injeção eletrônica e refrigerado à água que é a última evolução da família Quasar.

O desempenho do motor da Cruiser, sua elevada autonomia de mais de 330 km e o conforto que proporciona, credencia esta “scooter” como um veículo não só para uso urbano, mas, também, interurbano.

A resistência e a boa ciclística da Cruiser são garantidas por um chassi tubular de aço, um garfo tradicional dianteiro e um sistema de duplo amortecimento traseiro de duplo efeito e molas helicoidais com regulagem de pré-carga da mola em quatro posições.

Montado no guidão, seu farol domina a vista frontal do “scooter”. Seu assento é desenhado para o máximo de conforto, e oferece aos pilotos de estatura, posição privilegiada no graças à sua inteligente ergonomia. Graças a sua robusta estrutura, as grandes rodas de 16″ e o pneus de grandes dimensões (110/70 na frente e 130/70 atrás), garantem conforto e máxima aderência ao asfalto.

Pesando 165 kg, a Carnaby Cruiser não é muito leve, mas permite boa manobrabilidade. Seu freio é muito bem dimensionado com dois discos (na frente e atrás) de 260mm com pinças flutuantes de dois pistões.

Sua autonomia é de mais de 330 km com um tanque cheio. A Carnaby Cruiser estará disponível em três cores metalizadas – azul, preto e cinza- e no exclusivo tom pastel de branco.