O Autódromo de São José dos Pinhais estará movimentado neste fim de semana (3 e 4/5), com a realização da 3.ª etapa do campeonato paranaense e a 2.ª etapa do Metropolitano São José dos Pinhais de Velocidade na Terra. Na prova organizada pela AGV Promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA), serão disputadas as categorias Fusca Velocidade, Auto Cross, Novatos, Marcas A, Marcas B, Hot Dodge e Stock Car.

Marcas

Para o piloto curitibano Christiano Bornemann (Embretech/WD-40/Mundial Prime/NSO Borrachas), é hora de aproveitar o bom momento que vive a equipe e vencer também pelo Metropolitano de São José dos Pinhais. ?Os campeonatos ainda estão no começo, por isso mesmo com o bom desempenho de nossa equipe, a diferença ainda é pequena. Espero que a grande torcida que vem me acompanhando encha o ?Espaço Vip Embretech? onde recebemos amigos e imprensa?, disse Chris Bornemann.

Hot Dodge

Em segundo lugar no metropolitano, com apenas um ponto de diferença para o líder, o piloto Ivan Ribeiro da Silva também quer a vitória no domingo em São José dos Pinhais. ?Estou confiante em mais um bom resultado no domingo, pois com o apoio da Gallego Embreagens, Trilha Euro Car, LC Costa, Darax Baterias, Supermercado Santos e da Datos Auto Peças, não posso desapontar minha torcida. Tivemos um bom intervalo para acertar o carro e vamos com tudo para essa corrida?, declarou Ivan Ribeiro.

Stock Car

Com nova equipe para esta etapa, Luiz Alberto Fontana (Metalúrgica Rodrigaço, Alarmes Eclipse, Colchões Ronconi, DGA Transportes, TBL Logística, Love Pizza Grill e Jipepar) quer diminuir a diferença para o líder para se manter na briga pelo título do Metropolitano. ?Depois da etapa do Brasileiro, decidi mudar de equipe. Fizemos alguns ajustes no meu carro, que certamente nesta corrida vai estar mais competitivo e em condições de brigar pela vitória. Vamos brigar muito por isso?, concluiu Fontana.