Graças a seu estilo essencialmente urbano e contemporâneo, o Lead 110 serviu de inspiração para sua linha exclusiva de capacetes.

Os produtos, que acabam de ser lançados pela Honda, apresentam linhas modernas e grafismos iguais ao do “scooter”.

Os novos capacetes possuem forros removível e lavável, fabricado em tecido pluma.

Produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), contam ainda com fecho de engate rápido e viseira antirriscos. Disponíveis nas cores preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica, os capacetes exclusivos do Lead 110 têm preço público sugerido de R$ 150,40 e podem ser encontrados nas concessionárias Honda de todo o Brasil.

Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), garantindo total segurança ao motociclista.

Lead 110

Motor de um cilindro, com 108 cm³ de capacidade, comando simples no cabeçote, com refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível é o grande trunfo do “scooter” Lead 110 da Honda.

Econômico e dentro da atual lei de emissão de poluentes para motocicletas (Promot 3), o motor oferece 9,2 cv de potência máxima a 7.500 rpm e torque de 0,97 kgfm a 6.000 rpm.

Além do motor injetado, o novo Lead 110 é uma boa opção para o transporte urbano diário em função também de sua transmissão automática CVT, típica dos “scooters”.

Sem manete de embreagem, a facilidade de pilotagem é uma das grandes vantagens dos “scooters”. Tem ainda um completo e belo painel de instrumentos, que além do velocímetro, tem luzes indicadoras, marcador de combustível e de temperatura do motor com refrigeração líquida.