Slaviero já vendeu 20 unidades
do novo Fiesta.

O Ford Fiesta 2003 acaba de ser lançado e já é um sucesso de vendas. Em apenas uma semana, a concessionária Slaviero, de Curitiba, já comercializou 20 modelos. De acordo com o gerente da revenda, Antônio Carlos Silva, a expectativa é vender mais de 50 unidades do novo modelo em apenas um mês. Ele prevê ainda um aumento de 50% nas vendas de junho, em relação ao mês de maio, graças à chegada do Fiesta 2003.

O modelo faz parte da nova estratégia da montadora, que aposta no “e-commerce” e na personalização do atendimento ao cliente. O carro é vendido pela “internet”, através do site www.ford.com.br. Nele, o consumidor pode montar o carro escolhendo a cor, os opcionais, o motor e visualizar, simultaneamente, o valor do veículo escolhido.

Silva explica que “mesmo assim, muitos clientes preferem ir à revenda para conversar sobre os detalhes do modelo e as formas de pagamento”. Após a escolha do modelo, o consumidor dá uma entrada de R$1 mil e o veículo é automaticamente produzido, na fábrica de Camaçari (BA), de acordo com as características do pedido do cliente.

Quem quiser conhecer pessoalmente o Ford Fiesta 2003, pode fazer um “test drive” na Slaviero (Av. Iguaçu, 633 – Curitiba/PR). A revenda acaba de receber o novo modelo em três versões: motores 1.0 com 66 cv, 1.6 com 98cv e o inédito 1.0 Supercharger de 95 cv. O pedido feito na concessionária também chega à fábrica brasileira pela `internet’. As primeiras entregas devem acontecer a partir de amanhã, dia 3 de junho, segunda-feira.