Sempre inovando para satisfazer seus clientes, a Suzuki está premiando os compradores da série limitada Grand Vitara Top Line Gold Edition com um exclusivo lingote de ouro 24 quilates.

Com apenas 144 unidades, a série limitada Gold Edition adiciona ainda mais sofisticação e conforto ao utilitário esportivo campeão de vendas da montadora.

Parte da exclusividade pode ser vista já do lado de fora. Todas as unidades têm a cor Cinza Nobre em pintura inteiriça, sem a tradicional faixa inferior prata. O ar sofisticado desse veículo é reforçado por logomarcas e linhas decorativas em dourado, rodas de liga leve com “design” exclusivo, faróis auxiliares e “spoiler” traseiro. Os bancos são revestidos em couro e o modelo automático traz também apoio de braço central, que proporciona mais comodidade a passageiro e motorista.

Como todos os modelos Suzuki, o Grand Vitara Top Line Gold Edition esbanja conforto, segurança e tecnologia. O veículo vem equipado com teto solar e trio elétrico, direção hidráulica, ar-condicionado, “air-bag” duplo, barras de proteção lateral, freios ABS com EBD e o sistema “Shift-on-the-fly” – que permite o engate da tração nas quatro rodas com o veículo em movimento numa velocidade de até 100 km/h. O chassi “Full frame”, desenvolvido para absorver melhor o impacto em caso de colisão, é outro destaque.

Na parte mecânica, a versão Gold Edition mantém as características dos modelos Top Line convencionais. O motor 2.0 litros de 16 válvulas tem 128 cavalos de potência a 6.000 rpm, 17,7 kgfm de torque a 2.900 rpm e atinge uma velocidade máxima de 160 km/h.

Os preços sugeridos pela Suzuki são de R$ 70.733,00 para a versão mecânica e R$74.693,00 para a versão automática, com frete incluso e garantia de 24 meses sem limite de quilometragem.