Com um investimento estimado em R$ 5 milhões, a tradicional marca japonesa Suzuki inaugurou a concessionária Suzuki De Castro na capital paranaense.

Com infra-estrutura moderna e diferenciada, a loja que foi cuidadosamente planejada para agradar aos clientes, está localizada na Av. Victor Ferreira do Amaral e conta com showroom de automóveis, oficina com equipamentos de última geração, assistência técnica especializada, loja de acessórios e boutique com produtos exclusivos da marca, tudo num só espaço, amplo e bem localizado.

Daniel de Castro, diretor e presidente da concessionária, acumula 15 anos de tradição no ramo automotivo e ressalta a importância de um espaço novo e moderno para os consumidores paranaenses.

“A Suzuki De Castro nasceu de um projeto inovador e foi além das expectativas iniciais. Construímos uma loja totalmente diferenciada e que oferece todos os serviços que o consumidor precisa.

Com uma equipe 100% especializada, já superamos o número estimado de vendas para o início de nossas atividades e um dos modelos já possui clientes na fila de espera”, comemora o empresário.

Seguindo a linha esportiva, que vem conquistando os motoristas do país, a nova concessionária trabalha exclusivamente com veículos 4X4 nos modelos Jimny, SX4 e Grand Vitara, o destaque da marca que pode ser encontrado em duas versões: 2.0 com motor 2.0 L, 16 V, gasolina, duplo comando de válvula e 140 cv e o Grand Viatara V6, com motor 3.2 L, 24 V, comando duplo de válvula variável e 232 cv.

Ambos estão disponíveis nas cores prata, preto, cinza, vermelho e branco perolizado. O utilitário esportivo custa entre R$ 80 e 115 mil e é o único automóvel comercializado no país com quatro cilindros e tração 4X4 nas rodas, mas que não perde o ar luxuoso e todos os itens de série que proporcionam conforto, segurança, desing diferenciado, alta performance e tecnologia.