4.ª edição do Gol Copa já está
nas revendas.

Em comemoração à Copa do Mundo de Futebol, a Volkswagen está lançando uma série especial limitada em 16.000 unidades do Gol Copa – homenagem à seleção pentacampeã brasileira. Associando força e carisma ao carro que leva o nome do momento máximo do esporte, a série Copa chega a sua 4.ª edição. Com apelo jovem e esportivo, o novo Gol Copa ressalta um acabamento mais ousado, potencializando o visual agressivo do carro. Disponível em duas opções de motorização, 1.0 l e 1.6 l, o Gol Copa será ofertado com quatro portas e um conjunto completo de itens de série.

Em 1982, o primeiro
Gol Copa teve 3 mil unidades vendidas.

Como destaques que personalizam a série, o modelo conta com a logomarca aplicada nas portas e na tampa traseira, soleira e colunas ?B? e ?C? na cor preta, grade frontal em ?V? pintada de preto fosco, quadro de instrumentos com fundo branco, acabamento interno dos bancos em Tear Active cobre, bancos dianteiros com o logo ?Copa? bordado, rede de porta-objetos nas laterais dos bancos dianteiros, sobretapetes de borracha, detalhes em Satim Cross, aerofólio traseiro preto, roda de aço 14? com supercalotas Abrolhos (na versão 1.0 l) e roda de liga-leve 15? Timbaú (na versão 1.6 l).

Gol Sport comemora a Copa de 2002.

?Essa série já faz parte de uma tradição na Volkswagen. A alusão da Copa do Mundo em um automóvel agrega à marca esportividade e exclusividade. Esta relação fica ainda mais forte quando unimos o carro mais vendido e querido do Brasil há 19 anos ao esporte mais popular do planeta?, afirma Paulo Kakinoff, diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Gol Sport comemora a Copa de 2002.

A oferta de cores do Gol Copa privilegia a esportividade do modelo. Ele está disponível nas sólidas vermelho Flash, amarelo Solar (exclusiva) e branco Glacial; e nas metálicas cinza Cosmos e prata Light. O preço sugerido na rede de concessionárias Volkswagen para o Gol Copa 1.0 l é a partir de R$ 26.450,00 e para a versão 1.6 l a partir de R$ 34.390,00.

Tradição

– 1982 (Copa da Espanha) – Gol Copa com 3.000 unidades vendidas;

– 1994 (Copa dos EUA) – Gol Copa com 6.000 unidades vendidas;

– 2002 (Copa do Japão) – Gol Sport com 15.000 unidades vendidas.