O boletim da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero) indica movimento tranqüilo nos aeroportos brasileiros na manhã deste sábado. De acordo com o último levantamento, do total de 464 vôos programados nos 44 aeroportos administrados pela estatal, 17 (ou 3,7%) estavam atrasados e 11 (ou 2,4%) foram cancelados.

Em São Paulo, todos os 49 vôos programados para o aeroporto de Congonhas estão no horário. Já no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, cinco vôos (ou 9,6%) estão atrasados, mas nenhum foi cancelado.

No aeroporto do Galeão, no Rio, três (ou 6,1%) dos 49 vôos programados estão atrasados e sete (ou 14,3%) já foram cancelados. Em Santos Dumont, também no Rio, não há atraso dos vôos.

Aéreas

Entre as companhias aéreas, cinco (ou 3,3%) dos 152 vôos da Gol programados para as 9 horas da manhã estão atrasados e três (ou 2%) já foram cancelados. Na TAM, dos 181 vôos programados para o horário, quatro (ou 2,2%) estão atrasados e três (ou 1,7%) foram cancelados. OceanAir e Varig têm, respectivamente, dois e um vôos atrasados, até o momento.