O assessor econômico de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à presidente, Guido Mântega participa nesta sexta-feira, às 9:30 (horário de Brasília) do programa “De Olho no Mundo”, co-produção da BBC Brasil com a Rádio Eldorado AM, de São Paulo.

Mântega responderá perguntas de especialistas de mercado financeiro internacional de instituições como a FITCH IBCA — uma das maiores agências de classificação de risco do mundo –, Dresdner Kleinwort Wasserstein — do Dresdner Bank — e do Banco BBVA.

Também participa do programa Wilber Colmerauer, diretor para mercados emergentes da corretora inglessa Liability Solutions, especializada na assessoria a “hedge-funds”, fundos de investimentos agressivos.

O “De Olho no Mundo” é uma co-produção da BBC Brasil e da Rádio Eldorado de São Paulo que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 9:30 às 10:00, pela Rádio Eldorado (700 Khz AM, em São Paulo), pelo canal 300 da Sky e via Internet. A apresentação é de Sílvia Salek, em Londres, e Luiz Motta, em São Paulo.

Para ouvir o programa no site BBC Brasil acesse: http://www.bbc.co.uk/portuguese/audio/bra_donm.ram