Os sistemas do Banco Brasil estão passando por instabilidade nesta sexta-feira (27) e ficaram fora do ar. Segundo o BB, o problema não foi causado por um ataque hacker. Os cerca de cerca de 54 milhões de clientes do banco usaram as redes sociais para relatar dificuldades para acessar as contas e realizar transações bancárias pela internet.

LEIA TAMBÉM:

>> Prefeitura de Curitiba nega antecipação do feriado de 8 de setembro. Entenda por que

>> Sanepar “faz chover” 17,6 bilhões de litros na grande Curitiba com ajuda de aviões

O BB confirmou o problema e disse que trabalha para restabelecer o acesso. “O BB confirma inconsistência em seus sistemas na tarde desta sexta-feira, 27, e trabalha para restabelecer a normalidade”. A empresa reforçou que não se trata de ataque hacker. A instabilidade afeta as operações a partir de computadores, site, aplicativo, cartões de crédito e de débito, além do sistema de atendimento e até as operações em caixas eletrônicos, e pelo PIX.

Relatos nas redes sociais mostram que os correntistas não conseguem entrar no aplicativo nem no site. Além disso, pagamentos com cartões de crédito e de débito foram paralisados. Clientes também relatam dificuldades em sacar dinheiro em caixas eletrônicos e até em fazer operações nas agências. As linhas telefônicas das centrais de atendimento estão congestionadas. Com informações da Agência Brasil.

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”