Ao menos sete pessoas, entre elas seis militares da Marinha, ficaram feridos na manhã de hoje em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na avenida Brasil, altura de Bangu, zona oeste do Rio. A avenida chegou a ser interditada nos dois sentidos para o resgate das vítimas do acidente. Dois helicópteros e várias ambulâncias participaram da operação. A prefeitura informou que liberou duas faixas no sentido zona oeste e apenas uma no sentido centro, por volta de 9h30.

Acidente

A batida aconteceu por volta das 7h50. De acordo com policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais), os seis militares estavam em um Gol que colidiu com um ônibus que seguia na via, sentido centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis vítimas foram levadas para os hospitais Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste), e Souza Aguiar, no centro. Dois deles sofreram ferimentos graves.

Um passageiro do ônibus também ficou ferido. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Não há informações sobre as causas do acidente, apesar de a PM ter registrado excesso de passageiros no carro. A reportagem tentou contato com a Marinha, mas ainda não obteve resposta.