São Paulo – O Corpo de Bombeiros encontrou, no final da tarde desta quarta-feira (25), mais fragmentos de corpos de vítimas do acidente da TAM e a parte dianteira do Airbus 320. Segundo o capitão Mauro Lopes, não é possível determinar a quantidade de fragmentos encontrados no prédio da TAM, mas todo o material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os fragmentos, segundo Lopes, foram encontrados depois que os bombeiros conseguiram acessar um dos pisos do prédio que ainda não tinha sido vasculhado porque estava em uma área de risco, entre duas vigas de concreto. "Depois que a gente tirou a parte de cima do prédio, que estava em risco, conseguimos abrir acesso, pelo piso, e fazer grandes buracos para acessar por baixo", afirma. "Num desses acessos, a gente encontrou restos da aeronave que indicam ser a parte dianteira".

Esta noite, os bombeiros vão continuar garimpando na área em que foi descoberta a parte dianteira do avião. Ainda segundo Lopes, nesta quarta-feira os bombeiros fizeram uma garimpagem de uma área de entulho e encontraram alguns objetos pessoais como sapatos, carteiras, lap-tops e roupas, que também foram encaminhados ao IML.