Ventos fortes e chuva de dez minutos derrubaram a estrutura do camarote da festa universitária Carnafacul e deixaram pelo menos dez jovens feridos, no Parque Industrial em São Carlos (232 km de São Paulo), na noite de ontem (08). Três árvores caíram com a força do vento.

De acordo com a Defesa Civil do município, o vento forte que começou por volta das 20h, acompanhado da chuva, que durou dez minutos, derrubou a estrutura do camarote da festa universitária e feriu estudantes que ali estavam.

Barracas se soltaram e também atingiram estudantes. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ajudaram no resgate das vítimas. Três quedas de árvores foram registradas na área, mas não feriram ninguém.

Além dos dez jovens que buscaram socorro do Samu, bombeiros e de uma empresa de saúde especializada que atendia no local, outros feridos foram, sozinhos, ao hospital – a polícia não soube dizer quantos foram. Ainda de acordo com o órgão, o evento foi cancelado momentos depois do incidente.