A chuva forte que há três dias atinge o estado do Rio deixa vítimas. Segundo informações da Defesa Civil do Estado, um casal morreu e uma criança está desaparecida devido a um desabamento de uma encosta em cima de uma residência, no município de Niterói. Ainda segundo informações da Defesa Civil, já foram registradas 236 ocorrências entre às 18h de quinta e as oito da manhã desta sexta.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, coronel João Carlos Mariano, confirmou que o número de ocorrências na cidade devido à chuva também aumentou. Foram 232 ocorrências na capital fluminense. "Os bairros da Tijuca (zona norte) Copacabana (zona sul) e Campo Grande (zona oeste) são os bairros com maior volume de chamadas", afirmou. Na cidade, não houve registro de vítimas fatais devido à chuva.

Ainda segundo o coronel, entre as chamadas que se destacaram nas ocorrências, na capital, estão um deslizamento na Estrada Edson Passos, no Alto da Boa Vista; uma queda de árvore na região da Grota Funda, zona oeste do Rio; e um deslizamento na Rua das Laranjeiras, zona sul do Rio.