A Petrobras emitiu um comunicado nesta segunda-feira (6) afirmando que os ajustes de preços dos combustíveis na estatal são realizados no curso normal de seus negócios e que não antecipa decisões sobre reajustes. O comunicado ao mercado foi publicado após o presidente Jair Bolsonaro afirmar no domingo (5) que a empresa iria anunciar a redução nos preços dos combustíveis nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM:

>> IPVA 2022 tem calendário de pagamento divulgado no PR! Veja a data do seu carro

>> De Curitiba ao Litoral, estradas têm só seis pontos com radares e fiscalização de velocidade

“Em relação às notícias veiculadas na mídia a respeito de expectativa de novos reajustes nos preços de combustíveis, a Petrobras esclarece que ajustes de preços de produtos são realizados no curso normal de seus negócios e seguem as suas políticas comerciais vigentes”, diz a empresa.

“A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais. A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado”, afirmou a estatal.

Web Stories

Estreias da semana

Filme com Sandra Bullock e especiais de Natal; confira o que chega na Netflix nesta semana

Você sabia?

Conheça 7 curiosidades sobre o Oil Man

Cuidado

O Cravo e a Rosa volta dia 06 de dezembro; conheça curiosidades sobre a novela

Carinha de Anjo

Flavio devolve parte do dinheiro de Fátima