Uma brincadeira de Redação acabou rendendo uma chamada de capa, digamos, diferente para os leitores do diário O Liberal, da cidade de Americana (SP), nesta quinta (06). A chamada do jogo de logo mais entre Brasil e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa, acaba não só falando do jogo, mas mencionando também “o safado do Bruno”.

O material impresso foi fotografado e distribuído por internautas nas redes sociais. O jornal reconheceu a gafe e se manifestou sobre a chamada de capa:

Em um post no Facebook, O Liberal se justificou: “A chamada de capa do LIBERAL saiu com um erro na edição desta quinta-feira (6). Uma brincadeira entre os editores passou despercebida no momento de revisão do material. Sim, foi uma brincadeira infeliz e que não deveria ocorrer. O compromisso com a verdade, presente nos 64 anos da empresa, nos deixa tranquilos para admitir que momentos de descontração também existem na redação (afinal somos humanos), mas que erros como esses não devem ocorrer. Pedimos desculpas aos leitores”.

Dessa vez passa, Bruno!