A Cargill está com 43 vagas abertas para o Programa de Estágio 2017, sendo 18 para estudantes do Ensino Superior e 27 para Nível Técnico.

Os interessados no Programa de Estágio de Ensino Superior devem ter formação prevista para o período de julho de 2018 a dezembro de 2019, nas áreas de Administração, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias e Psicologia. As vagas são para trabalhar nas unidades de Ilhéus (BA), Goiânia (GO), Castro (PR), Uberlândia (MG), Mairinque (SP) e São Paulo (SP). O valor da bolsa auxílio varia de acordo com o período e a região e a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeitório no local e auxílio transporte. As inscrições ficam abertas até o dia 6 de novembro pelo site www.novostalentoscargill.com.br

Para o preenchimento das vagas de Nível Técnico, a Cargill fechou parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). São oportunidades para estudantes de cursos técnicos em Alimentos, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Química, Mecânica, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente residentes de Primavera do Leste (MT), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Velho (RO), Barreiras (BA), Santarém (PA), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Mairinque (SP). Os candidatos podem realizar seus cadastros por meio do site www.vagas.com.br até dia 31/10. O valor da bolsa auxílio varia de acordo com o período e a região e a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeitório no local e auxílio transporte.