Uma joalheria que fica dentro de um shopping em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, foi assaltada pela segunda vez em três meses. De acordo com a Polícia Civil, três homens bens vestidos entraram na loja no fim da tarde de ontem como se fossem clientes. Eles amarraram as funcionárias da joalheria e levaram todo o estoque de joias e relógios.

Os assaltantes fugiram pela saída de emergência do shopping e não foram percebidos pelos seguranças. O caso será investigado pela 10ª DP (Botafogo). Em fevereiro, quatro homens armados levaram quase todo o estoque da joalheria. Na ocasião, policiais chegaram a correr armados pelos corredores do shopping, em busca dos criminosos, mas todos conseguiram fugir.

Caixa eletrônico

Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada de hoje em uma agência bancária do bairro Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Segundo a polícia, somente um maçarico foi encontrado no local. Os criminosos fugiram e a quantia levada ainda não foi contabilizada. A ocorrência foi encaminhada à 42ª DP (Recreio).