Os passageiros de vôos regulares da BRA com bilhetes marcados para o feriado da República ou para o período de Natal e Ano Novo poderão ter problemas para embarcar, admitiu ontem o presidente da OceanAir, German Efromovich. O acordo firmado entre a BRA e a OceanAir garante apenas o vôo dos 27 mil passageiros que compraram pacotes pela PNX Travel, empresa do grupo BRA.

Os 43 mil passageiros de vôos regulares da BRA terão de contar com a disponibilidade de assentos em vôos de qualquer companhia, seja TAM, Gol, VRG ou a própria OceanAir. Não é possível fazer reserva e o passageiro tem de se dirigir ao aeroporto no dia do vôo com algumas horas de antecedência.

Como estratégia de marketing, a OceanAir está oferecendo um atendimento diferenciado para conquistar o passageiro da BRA. Criou um canal de atendimento telefônico só para tirar as dúvidas desses passageiros. Pelo número (11) 2144-5319, o passageiro pode se informar sobre a ocupação de determinado vôo antes de se dirigir ao aeroporto.